Número de vagas para motorista, eletricista e encanador aumenta em Santos

Por Editoria em 4/5/2009

Das 41 vagas do Centro Público de Emprego de Trabalho de Santos (Rua João Pessoa, 300 - Centro Histórico), a maioria é para os cargos de eletricista, encanador e motorista.

De acordo com o órgão, somando os últimos dois meses, essas profissões ofereceram juntas sete oportunidades de emprego. Hoje, estão disponíveis 16 vagas para motoristas de caminhão, dez para eletricistas e outras dez para encanadores. Para os motoristas, há espaço para profissionais habilitados em trabalhar com caminhão de pá carregadeira (uma vaga), retroescavadeira (uma vaga), caminhão compactador (uma vaga), caminhão Roll-on/Roll-off (duas vagas), caminhão Munck (duas vagas), caminhão basculante (uma vaga) e caminhão poliguindaste (oito vagas).

Também há cinco vagas para encarregado de equipe de conservação e uma para chaveiro. Os candidatos devem ser do sexo masculino e ter seis meses de experiência comprovada em carteira profissional na área desejada. Para concorrer ao emprego basta se cadastrar no local, das 8h às 17h, levando RG, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Mais informações sobre os requisitos necessários para cada ocupação, pelo 3223-9945..

Publicidade:

Notícias Relacionadas: